ALL YOU NEED IS LOVE !

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Zankyou

Vovó e Vovô - acervo pessoal


Fiquei bem feliz quando, tempos atrás, o Zankyou publicou uma matéria sobre Casamento Vintage e a ilustraram com as fotografias de casamento de meus avós, do ano de 1952.
O site é uma fonte inesgotável de informações para quem está planejando o casamento e também para pessoas, que como eu, adoram ler e falar sobre o assunto.

O portal Zankyou, o site de casamento mais utilizado na Europa e eleito pela revista americana Feedmyapp, especializada em web 2.0, como um dos cinco melhores sites em todo o mundo para organizar online um evento, está no Brasil e lançou recentemente sua lista de casamento.
O Zankyou foi fundado na Espanha, em 2007, depois de ter sido identificada a necessidade de um serviço de site e lista de casamento que atendesse aos casais modernos, que muitas vezes já moram juntos e em alguns casos têm convidados que vem de fora do país.
Pensando nisso, foi criado o espaço em que os noivos fazem a lista de casamento virtual, incluindo os presentes que desejam ganhar, e recebem o valor oferecido pelos convidados para gastarem como preferirem. A lista pode ir dos tradicionais eletrodomésticos a obras de artes, cotas de lua de mel e ajuda na construção da casa. Os pagamentos podem ser feitos em quatro moedas (Euro, Libra, Dólar e Real), no Brasil, Estados Unidos, México, França, Inglaterra, Itália, Alemanha, entre outros países.
Além disso, o Zankyou disponibiliza um site gratuito para os noivos que pode ser usado como uma rede social do casamento. No espaço é possível reunir informações sobre o casal e a festa, fotos - que também podem ser colocadas pelos convidados antes ou depois do evento -, e pode-se até mesmo pedir para eles sugerirem músicas para a festa, por meio de uma playlist virtual, fazendo com que participem ativamente do evento. Além disso, é possível gerenciar convidados - importar e exportar contatos do webmail ou Excel - organizar mesas, e até mesmo confirmar presença por meio do RSVP online.
“Desde a criação do Portal Zankyou, mais de 50.000 casais criaram um site para o seu casamento, mais de 400.000 presentes foram oferecidos através das listas de casamento e mensalmente mais de 1,5 milhão de usuários utilizam nosso site com uma média de cinco milhões de páginas visitadas por mês”, conta o co-fundador Guillermo Fernandez. Atualmente, a empresa tem filial no Brasil e oferece seus serviços em seis idiomas (Português, Inglês, Italiano, Alemão, Francês e Espanhol), além de atender em mais de 15 países.
Meninas, fale a pena mesmo um clique por lá...

Um comentário: