ALL YOU NEED IS LOVE !

sábado, 9 de julho de 2011

RetrospeCRIATIVA da Paula e Rafa - By Vou Casar !


Meninas,
Recebi esta Retrospectiva da Paula Almeida. Ela, o seu noivo Rafa e amigos que editaram tudo :
"Resolvi escrever para compartilhar com todos, um momento muito especial em meu casamento, a nossa retrospectiva! 04.06.11
Como nós queríamos uma retrospectiva diferente e não conseguiamos encontrar nada parecido com o que queríamos, resolvemos por a mão na massa! Eu e meu marido, junto com meu irmão (que estuda Radio e Tv) criamos um roteiro, filmamos e meu irmão editou! Ficou super, criativa, divertida e linda! Se tiverem um tempinho, deem uma olhadinha! A resolução não está das melhores, porque diminuimos para  adicionar mais rápido no you tube, mas ficamos muito satisfeitos! "
Enjoy!

3 comentários:

  1. Oieee...muito obrigada pelo carinho! Esse vídeo foi e é muito especial para nós! Fiquei muito feliz qdo vc me disse que iria postá-lo aqui e compartilhá-lo com todas...
    Parabéns pelo blog...ele é maravilhoso e me ajudou muito nos preparativos do meu casório!!
    SUCESSO!! Vc merece ,pois faz tudo com muito carinho e dedicação! :)
    Paula Almeida

    ResponderExcluir