ALL YOU NEED IS LOVE !

segunda-feira, 23 de maio de 2011

As Bodas de Trigo da Bruna e Fernando - By Vou Casar !



A Bruna é uma leitora  muito linda e querida do I´m Gonna Get Married ! Ela edita o blog  My Sweet Wedding e está fazendo 3 anos de casada com o Fernando. Conversei mais de perto com ela , que me contou toda a história do relacionamento deles, desde que se conheceram até o do casamento:
" Temos 25 anos agora, mas quando nos conhecemos, tinhamos 18.
O Fernando tinha acabado de chegar no Brasil (morou por anos nos EUA), e eu acabado de me mudar para perto da casa dele e pertenciamos a mesma congregação.
Quando nos vimos pela 1º vez senti algo diferente, aquele tal friozinho na barriga, mas não deixei ninguém saber.
Durante 8 mese não nos falamos, mas eu já era amiga dos amigos dele.
Então um dia resolvi dizer a minhas primas, também amigas dele que eu o achava bonito e tal, mas que também o achava meio metido, pois era o único que não me dava bola.
Isso pra mim era o cúmulo!
Elas disseram que ele era apenas tímido e o assunto morreu alí.
Pouco tempo depois nossos amigos marcaram um passeio pelo shopping pra todos irmos juntos. Oque eu não sabia era que esse passeio era uma armação para nos juntar.
O que eles não contavam era com o atraso de minhas primas e eu, e quando chegamos não conseguiimos nos falar, pois ele já estava indo embora. aMas ainda assim ele correu atras de mim pra dizer que estava feliz por eu ter ído.
Na hora entendi nada, mas fiquei feliz! =)
No dia seguinte eu soube que ele foi do shopping pra casa de um amigo, onde ficou e dormiu e que ele passou muito mal por uma pizza que eles comeram antes de chegarmos.
Como o amigo dele também era meu amigo, liguei pra la pra lá pra saber e o próprio Fernando atendeu. Conversamos rápido e ele disse que estava mesmo passando mal, mas que estava melhorando e já ia pra casa pois tinha que fazer as malas pra viajar anoite pra casa do pai no Rio. A essa hora eu já tava toda derretida no telefone! rs
Enquanto isso procurei algo que pudesse nos aproximar um pouco, e descobri com um amigo dele que ele queria muito um cd que faltava na coleção dele. Então comprei o cd e com dvd junto. Quando ele voltou nos encontramos. Ele estava gripado e eu o entreguei o "presente" dizendo que era um estímulo pra ele se sentir melhor.
Não deu outra!
Não nos desgrudamos mais!
Nos encontravamos todos os dias e quando não estavamos juntos telefonavamos.
Umas 2 semanas depois, ele me surpreendeu dizendo que me amava desde de quando nos vimos pela primeira vez e que nunca demonstrou pois achava que eu não corresponderia.
Morri quando ele disse isso!
Era tudo que eu queria ouvir. Acabei desabafando também e contando que comigo acontecia a mesma coisa e que até o achei meio nojento por não me dar confiança.
Com isso ficamos ainda mais próximos, mas ainda não nos beijamos e tal. Guardamos isso pro momento certo, pois sabiamos que não acabaria ali ou com um simples beijo. Alguma coisa dizia que não nos separariamos mais.
O primeiro beijo aconteceu 1 mes depois que começamos a nos falar. Foi quando colocamos nossas algemas! hehe
Nessa época o Fernando ainda não estava trabalhando e por isso não contamos a ninguém que estavamos juntos pra não chegar aos ouvidos das nossas famílias (principalmente meu pai). Meu pai e eu estavamos numa fase bem difícil de relacionamento e brigavamos muito. E isso seria um ótimo motivo para nossas brigas aumentarem.
Começava aí a busca dele por emprego rápido, que pra ele com inglês fluente e espanhol e japonês intermediário aparentava ser mais fácil, mas não foi.
Começamos a trabalhar juntos em uma empresa de amigos fazendo balanço em farmácias, onde ganhavamos por hora. Mas só ganhavamos pra bancar cinema e passeios pra nos encontrar em segurança.
Pouco depois ele conseguiu emprego em uma financeira, mas pagava pouco e logo ele foi contratado pelo procom. Foi aí que 8 meses dpois de estarmos juntos ele foi até minha casa e pediu minha mão ao meu pai, que aceitou!
Finalmente podiamos andar livres pela rua sem nos esconder de ninguém!
Desde então, já falavamos em casamento, e já planejavamos com base sólida de que iríamos nos casar.
Logo comecei a trabalhar com promoções e eventos, oque me possibilitou fazer todo meu enxoval. Era freelancer, mas pagava suficiente para comprar tudo que queríamos.
Algum tempo depois o Fernando foi mandado embora por que não era concursado. Começava mais uma maratona de busca por emprego.
Mas dessa vez foi rápido, não demorou e ele foi contratado por uma agencia marítima, a maior no mundo. Com esse emprego não precisavamos mais adiar.
Então aos 21 anos ficamos noivos.
Fiquei noiva sem meu pai que me arrumou uma briga ridícula na tarde do dia do meu noivado e se recusou a ír.
Fui uma noiva órfã de pai, rs. mas sobrevivi!
Como o pai dele também não pode vir do Rio pro noivado, invertemos os papéis e eu pedi a mão dele ao avô dele, só pra descontraír.
Foi bem engraçado!
Eu postaria o vídeo do pedido aquí, mas a minha cara de quem tinha chorado a tarde toda não tava muito bonita. hahaha
Daí pra frente estavamos indo muito bem com nossos preparativos para o casamento!
Um ano e meio depois, aos 22 anos (a 1 mês de os dois completarem 23) nos casamos!
Quando o casamento se aproximava meu pai começou a ficar mais bonzinho e paramos de brigar.
Descobri que a birra dele era ciúmes. Acreditam? rs
Fernando e eu combinamos que não teríamos festa, apenas casaríamos no cartório e iríamos para o Chile de lua de mel. Mas 3 meses antes sedi aos vários pedidos e resolvi fazer festa. Foi uma correria, mas no final deu tudo certo e dessa vez meu pai entrou comigo! =D
Porém a viagem foi trocada pela festa!
Então dia 12 de julho de 2008 estavamos casados!
E nossa lua de mel no Chile acontecerá finalmente agora em agosto, comemorando nosso 3º ano de casamento.
Agora é só aguardar o post com os relatos e fotos da viagem!"



Só podemos desejar que a tão sonhada viagem seja maravilhosa e que continuem este casal lindo e feliz para sempre, não é Meninas?

6 comentários:

  1. Obrigada duplamente, pelo interesse em publicar nossa história e pelos votos de felicidades! ^^
    Obrigada mesmo!
    Fiquei muito feliz!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida eu ameiiiiiiiii seu blog que lindo!!!

    Aproveito e convido para conhecer meus blogs, será uma honra ter a sua visita.


    Beijão.


    www.casarebom.blogspot.com

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A bruna é uma fooofa!

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own! Que história fooofa!
    Felicidades ao casal e muitos e muitos anos de comemoração.
    Beijocas

    ResponderExcluir