ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ainda somos os mesmos e vivemos (e amamos) como nossos pais? Parte V- A história da Natália, do Toda Noiva é Neurótica - By Vou Casar !


Fotografia atual dos pais da Natália

Continuando a contar como foram os pedidos de Casamento de nossos pais, hoje a história da  Natália, do blog Toda Noiva é Neurótica.
"Perguntei à minha mãe como ela tinha sido pedida em casamento porém não terei uma história emocionante para contar...
Eles simplesmente eles decidiram em comum acordo que se casariam! Simples assim!
Um fato engraçado que tenho para contar é que, antes de namorar meu pai, minha mãe namorou outra pessoa por 5 anos e não deu certo. Meu avô, um português nato e bravo, fez um discurso dizendo que o próximo namorado da minha mãe seria pra casar, que ele não aceitaria essa história de ficar namorando muito tempo, que quer que namore e case logo.
Meus pais namoraram, ficaram noivos e casaram num espaço de tempo de 2 anos e quando meu pai foi pediar a mão da minha mãe em casamento, o discurso do meu avô mudou completamente: Nossa, mas porque tão rápido, porque a pressam esperem mais um pouco... hahaha".
E ...Meninas, no domingo passado a Natália foi pedida em casamento pelo Ricardo  de uma maneira muito romântica. Passem lá pleo blog dela para conferir.
Felicidades mil para vocês dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário