ALL YOU NEED IS LOVE !

terça-feira, 19 de abril de 2011

Santo Antonio sabe disso???- By Vou Casar !


Recebi ontem, a visita de uma amiga querida e seu noivo trazendo o convite de casamento  . Eles se conheceram há 8 meses e logo no primeiro mês a data do casamento foi marcada. Eu fiquei bem espantada quando eles chegaram, fazia muito tempo que não falavamos e eu julgava que ela continuava com o seu eterno noivado de 10 anos com outra pessoa. Ela deu um jeitinho de me contar : Lu, eu estava rezando para o santo errado! São Gonçalo é que me valeu...
São Gonçalo? Fui perguntar ao Google e realmente existem menções de que é o santo protetor das mulheres e dos casais apaixonados. Contam que ele transmite tranquilidade e alegria a todos. Protege sempre os que amam. Diz a lenda que a mulher que tocar com alguma parte do corpo o túmulo do santo, em Portugal, terá casamento garantido dentro de, no máximo, um ano. 
Brincadeiras à parte, Santo Antonio sabe disso?

São Gonçalo é um santo português com culto permitido pelo papa Júlio III em 24 de abril de 1551 

Nenhum comentário:

Postar um comentário