ALL YOU NEED IS LOVE !

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lua de Mel em Villa Marie Hotel, em Ramatuelle, por Mila Soares - By Vou Casar !

Oi meninas,
Pensei, pensei e pensei e decidi que o primeiro post de lua de mel seria em um lugar parecido comigo. Amo locais onde você tem conforto, bom tratamento, paz, mas que logo ali, eu sei que também posso me divertir, principalmente com a pessoa que a gente ama, né?
Então, se vocês noivinhas estão procurando uma honeymoon relax, simples e sofisticada, mas sentindo por perto aquela alegria de um feriado, que está chegando e o glamour de St Tropez na Riviera Francesa, arrumem as malas com destino a Villa Marie Hotel, em Ramatuelle.
Este hotel lembra uma mansão privada e está situado em belos jardins, com pátios aconchegantes e uma bela vista do mar turquesa de Pampelonne Bay. O design interior é de uma mescla de branco e tons pastéis de verde. Edredons bem fofos e objetos de arte criam uma ambiência íntima e charmosa.
Vocês dois vão poder sentar no pátio, relembrar o dia feliz, enquanto sentem o cheirinho de lavanda no ar. Depois podem visitar o spa para uma massagem corporal com mel e açucar. Afinal, mais doce nesse momento especial, nunca é demais. Terminando, vocês estarão revitalizados para uma viagenzinha a St Tropez, logo ali do lado.
Quando retornarem que tal um jantar romântico no The Restaurant? O resto é por conta da imaginação...
Mila Soares.







Nenhum comentário:

Postar um comentário