ALL YOU NEED IS LOVE !

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mosaico Wedding Checklist - By Vou Casar !

Imagem via Modern Brides

Meninas,
Vocês sabem o quanto valorizar a auto estima é fundamental para o sucesso de um casamento. E para garantir essa  felicidade, toda noiva deve estar linda para o grande dia. Para isso, não faltam serviços de salões, onde a noiva faz tudo : cabelo, unha, maquiagem, massagem, limpeza de pele, enfim, tudo para estar perfeita.
Estou encantada com o serviço para o checklist do  grande dia, que a Mosaico Odontologia desenvolveu  especialmente  para as noivinhas: caprichar no sorriso e na saúde da boca, onde a noiva irá se sentir, eu diria mesmo, verdadeiramente acolhida... 
O consultório, localizado no complexo Kinoplex, no Itaim-Bibi, propõe um novo olhar para o atendimento odontológico, que é realizado em um ambiente preparado para o relaxamento. Nele, não faltam vídeos inspiradores, aromas ambientais, música e até uma cadeira na sala de espera que realiza programas de shiatzu nas costas! Além da recepção calorosa,  a presença da psicóloga Simone Guimarães, oferece apoio psicológico neste momento de transição que toda noivinha passa, lidando com medos, ansiedade e extress excessivo com os preparativos do casamento.
As noivas sao tratadas com exclusividade em um dia totalmente reservado para elas, que pode ser programado com 15 dias a um ano de antecedência, dependendo do tratamento a ser realizado.
Além de um corpo clínico de primeira e as mais modernas tecnologias, elas ainda tem à  disposição a experiência da Dra. Samantha Vitale, que se especializou em Visagismo, para ajudar as pacientes a aquirirem mais personalidade através da Estética do Sorriso.
Durante o período que a noiva estiver na Mosaico, ela irá degustar algo apropriado ao tratamento, servido no estilo finger food e o resultado final do sorriso será comemorado com um brinde, seguido pela entrega de uma caixa de finos chocolates.
Caso o noivo, a mãe, ou madrinhas , também estiverem interessados no Mosaico Wedding Checklist , a clínica faz preços especiais para os demais envolvidos no casamento.
Localizada no Complexo do Kinoplex, a clínica recebe clientes vindos do interior e de outros estados, e como  o complexo possui hotel, lojas, cinema, bons restaurantes, livraria, permite às noivas conciliarem seu Mosaico Wedding Checklist  à tranquilos momentos de lazer.
Meninas, fiquem atentas ao tempo de antecedência para o agendamento de uma consulta , como a Cláudia Leite, Assessora da Mosaico, me explicou:  isso  vai depender mesmo do checklist de vocês. Se não estiverem certas do que precisam para aprimorar o sorriso, é bom ir com boa antecedência, pois se a indicação for um tratamento ortodôntico, pode levar até um ano. Agora, se o caso é estético, incluindo lapidação com lâminas de porcelana ou clareamento, o melhor é uns três meses antes.

Edifício Brascan, complexo do Kinoplex
Rua Joaquim Floriano, 466 - cj. 704
Itaim Bi-Bibi
Tel . 011 2165-1599.

Nenhum comentário:

Postar um comentário