ALL YOU NEED IS LOVE !

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Top Cake de Papel - By Vou Casar !



                              
Meninas,
Hoje recebi um email da Gabriele, noivinha leitora aqui do I'm Gonna Get Married.
Ela queria muito um Top Cake diferente, ( principalmente que não fosse de biscuit , que ela realmente não gosta) e sim de papel.
Entrei em contato com a Nati, que é pernambucana, mas mora em Porto Alegre há 10 anos.
É formada me admistração, e descobriu que o  que gosta de fazer é arte, especilamente arte quilling, onde o limite é a imaginação e criatividade!
Esse ano, a Nati  foi  indicada para participar de um concurso "Artesão do Ano 2010", que aconteceu na Mega Artesanal, em São Paulo, onde participaram artistas de todos os lugares do Brasil. Foi premiada na categoria "Revelação".
Ela me conta que faz arte quilling desde 2000 e que isto é uma verdadeira terapia, onde ela pode expressar toda a sua criatividade.
Quando começou a fazer quilling não encontrava materiais: tiras e ferramentas. Os  livros eram somente em inglês. Não haviam cursos. Tudo que aprendeu foi pesquisando na internet e tentando fazer.
Particiou de um concurso em um jornal do estado (RS) e teve seu trabalho publicado.
Em concursos  na comunidade Quilling Brasil, seu trabalho ficou em 1ºlugar.
Este ano, eles foram publicados em uma das mas importantes revistas de quilling, a Quillers Today”(UK –Inglaterra).
A Nati me diz que gosta de Quilling Dimensional ou 3d quilling, que é uma técnica mais complexa, quase  desconhecida no Brasil; onde ela faz miniaturas. No seu blog, tem seguidores de várias lugares do mundo: Rússia, EUA, Espanha, México, Grécia...
As fotos acima, revelam o lindo e delicado trabalho da Nati e já foram mostradas na Revista Inesquecível Casamento- Rio Ed.24.
Meninas, só posso dizer que estou encantada com tanto talento!
Confiram mais em :

Nenhum comentário:

Postar um comentário