ALL YOU NEED IS LOVE !

domingo, 14 de novembro de 2010

Listinha Básica de livros sobre Casamentos - By Vou Casar !

Imagem via Casa Bella Decor
Meninas,
Listinha  básica de livros para quem quer saber tudo sobre casamento:

Fête
Sob o lema "style, sophistication, innovation", Jung Lee ensina os segredos para planejar e decorar a festa do casamento que fizeram de sua empresa, Fête, famosíssima nos EUA. Ilustrado por 9 casamentos, o livro dá dicas preciosas de como imprimir o toque pessoal do casal, tornando o evento exclusivo e, o melhor, para qualquer budget.
Fireboock - tel 011 3256 0577

As cores da Festa
Antonio Neves da Rocha aparece em algumas páginas desta edição. Também, pudera : ele é um dos maiores nomes da decoração de casamentos no Brasil. E uma coisa é certa, o mestre não tem medo de arriscar. Em meio à ditadura branca e verde das decorações no país, Antonio mostra um arco-iris de idéias.Sem jamais deixar o bom gosto de lado, ele  prova que também é possível fazer uma festa linda e chique em amarelo, laranja, marrom, rosa, lilás, azul, verde, preto...
Livro de cabeceira!
Livraria Cultura - Tel 011 3170 4033

Martha Stewart's Wedding Cakes
Por mais que você não queira fazer aquela típica foto cortando o bolo, com as dicas da Martha Stewart, ela terá todo o charme e será inevitável. Neste livro, a apresentadora americana reuniu uma coletânea do melhor de suas revistas. São mais de 100 obras de arte gastronômicas e de designer em pão-deló e glacê. Ornamentados com flores ou minimalistas, há bolos para todos os gostos e bolsos. O livro traz informações técnicas, receitas e dicas para as corajosas que quiserem se aventurar a criar seu próprio bolo.
Saraiva - Tel 011 5181 7574

Vera Wang On Weddings
Com o olhar apurado de quem é autoridade no assunto, Vera Wang dá sua opinião on all things que envolvem o grande dia. Nenhum detalhe escapa à estilista, que também explica como escolher o melhor modelo para cada personalidade e tipo físico.
Mais do que um guia prático, Vera Wang on Weddings é uma verdadeira fonte de inspiração que ressalta a mágica envolvida neste momento capturado brilhantemente pelos cliques do fotógrafo Paolo Roversi.É bacana para noivas, namoradas ou até mesmo para quem curte o tema.
FNAC - tel 011 3579 2000

Unbridaled - The Marriage os Tradition and Avant Garde
Unbridaled poderia ser definido como um livro de arte cujo pano de fundo é o casamento, pois a obra realizada pela Swarovski tem um approach highly fashionable. Mais de 100 talentos criativos da moda, joalheria e mobiliário foram convidados para produzir peças únicas com os famosos cristais da empresa austríaca. E o resultado é um grande e brilhante mood board para as noivas de atitude. Incrível!
Fonte -Revista Vogue Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário