ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jogando "WAR" com a vida - By Vou Casar !

Imagem via Daily Bit Soft Bit
Meninas:
Tenho um armário na sala de TV onde guardo coisas que são afetivamente preciosas para mim. Hoje, quando estava renovando o forro das gavetas, encontrei o nosso velho jogo WAR. Me lembrei da minha adolescencia, na casa dos meus pais, onde quase que invariavelmente, reuniamos os amigos para jogar. Fiquei pensando no quanto isso era divertido e ao mesmo tempo que todos davam o melhor de si para conseguir conquistar o seu objetivo no jogo.
Me ocorreu que a vida ficaria bem mais fácil se jogassemos WAR com ela.
No momento de fazermos nossa escolha profissional, por exemplo, eu ouço tanta gente dizendo que não consegue decidir que caminho tomar. A regra é tão simples...Já diz um velho ditado : encontre o que você realmente gosta de fazer e você nunca mais vai trabalhar!
Na escolha do parceiro devemos procurar perceber durante a convivência, se ele realmente tem a mesma sensibilidade que a nossa. Gostos e preferências sempre divergem, o que não é nenhum problema, mas a essência tem que combinar.
Enfim, jogando com a vida, vamos enfrentar várias batalhas, muitas vezes sairemos bem feridos delas...
O importante é continuar o jogo, manter o bom-humor e recomeçar sempre.
Vamos rodar os dadinhos?
Boa sorte para vocês...

Um comentário:

  1. Nossa, até hoje gostamos de reunir com os amigos para jogar!!! É divertidíssimo e o mais engraçado é que no final do jogo (que demora hooooras) tiramos algumas lições bacanas.. Bjus..

    ResponderExcluir