ALL YOU NEED IS LOVE !

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Em algum lugar do passado, o Casamento da Luciana e Thiago, pela fotógrafa Marina Favato - By Vou Casar !

Meninas,
Este foi o casamento da Luciana e Thiago, realizado no tradicional Palace Hotel, em Poços de Caldas, Minas Gerais.
Me sinto entrando em um túnel do tempo ao visualizar toda a delicadeza dos detalhes do casamento, retratada no lindo trabalho da Marina.
A Marina é  formada em arquitetura e sempre gostou de fotografia. Fez vários cursos na área e um belo dia o dono da escola onde ela fez alguns cursos, a chamou pra trabalhar com ele.
 E foi assim..... amor a primeira vista... desde então ela resolveu abrir seu negócio.(Prá sorte nossa!)

Ela nunca  fez progapanga do meu trabalho, amigos e amigos de amigos foram  indicando e assim foi buscando seus clientes. Como ela mesma me conta :
"No meu primeiro ano fiz 17 casamentos. Este ano serão 34 (este é meu segundo ano) e no ano que vem coloquei o limite/meta de 30 casamentos sendo que já tenho 23 datas fechadas.

Sou totalmente coração, me emociono com toda a atmosfera de amor e carinho no dia do casamento e tento passar esse sentimento nas minhas imgens, acredito ser esse meu diferencial.
Gostar do que faz, fazer tudo com cuidado e bom humor... são características fundamentais para qualquer profissional de fotografia de casamento
Nada melhor que clientes felizes, eles são a melhor forma de publicidade que você pode ter."
Confiram mais do seu trabalho em :
http://marinafavato.wordpress.com/














































Nenhum comentário:

Postar um comentário