ALL YOU NEED IS LOVE !

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Posso separar casais para convidar os Padrinhos de Casamento ? By Vou Casar !


imagem via Reception Wedding

Quero convidar meu amigo e minha melhor amiga para padrinhos que são casados com outras pessoas. Posso separar os casais? Como eu faço? Espero sua resposta, grata
Patrícia.

R: Patrícia, entendendo que são seus amigos, primeiro converse com eles sobre essa sua vontade em tê-los como padrinhos. Ninguém melhor que eles para conhecer seus companheiros e julgar se estes ficariam chateados ou não por não poder acompanhar seus respectivos no altar. Eu, pessoalmente, acho que nada tem a ver, mas há quem ache, portanto, consulte-os antes. O importante é que como padrinhos, os escolhidos sejam pessoas muito importantes para você e que tenham feito a diferença na história do casal. Se em último caso, para não separar os casais por motivo de ciúme ou qualquer tipo de desconforto, opte pelos quatro como padrinhos. Só tenha cuidado para o altar não ficar pequeno para muita gente.
Fica a dica, linda!
Beijos, Roberta Rodrigues.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário