ALL YOU NEED IS LOVE !

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Convites de Casamento de Chocolate ! - By Vou Casar !



Meninas,
Eu já falei do Zank You  aqui . Um site casamenteiro bem bacana, onde vocês encontrarão certamente, muitas dicas legais.
Hoje, passando pelo site português Zank You, (eles tem sites em 6 idiomas) encontrei estes convites de casamento feitos de chocolate.
Bem diferentes, não é?
Vejam como funciona , transcrevo as explicações:
Estes chocotelegramas são extamente aquilo que o nome indica: um telegrama cujas letras são impressas no melhor chocolate belga, para dois momentos agradáveis – a leitura e a degustação!
A iniciativa partiu da empresa Sweets “4″ U, que oferece outras doçuras muito interessantes, como postais com chocolate, caixinhas de bombons personalizadas, etc.
O processo é simples. Basta ir à loja online da empresa e tentar encaixar a sua mensagem num dos chocotelegramas com dimensões pré-definidas (8, 16, 24 ou 32 caracteres em linhas de 8). Tem um teclado virtual à disposição e algumas ajudas, como símbolos (coração, smiley…) e quadradinhos de chocolate branco para separar as palavras.
Define também o tipo de caixa que pretende e pronto. Paga através de cartões multibanco ou Visa e, três dias úteis depois, os CTT ou um estafeta estarão a entregar os mais doces convites de casamento. O chocotelegrama mais barato custa cerca de 10€. Mas o impacto obtido com um convite de casamento em chocolate não tem preço!
Concordo que não é a opção mais barata então podemos enviá-los a pessoas especiais, como os melhores amigos e padrinhos.
Os convites on line : http://www.mysweets4u.com/pt/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário