ALL YOU NEED IS LOVE !

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Blogueiras Facilitadoras de Casamentos - Blog Casadinhos.com - Larissa e Ana - By Vou Casar !


imagem Pretty Lovely
 
O blog Casadinhos nasceu por uma iniciativa da Lara, que é webdesigner e faz sites, caricaturas e layouts em geral para noivas.
No início, em 2005, ela montou o portal Casadinhos  www.casadinhos.com.br, pois  procurava sobre o assunto casamento e tinha dificudade de encontrar na internet.
O site foi recebendo muitas visitas e se tornou um sucesso.
O blog  casadinhos.com veio em 2007, com a idéia de manter as noivas atualizadas em tudo o que há no mercado casamenteiro, em especial as cerimônias e festas das celebridades, que sempre servem de inspiração e mostram o que há de inovador no mercado. Ou mesmo postando grandes micos pra ninguém repetir, mostrando coisas e fornecedores que nós, as mortais, também podemos adquirir! Além de notícias curiosas, fatos e fotos engraçados; tudo o que nos interessa nesse sacramento.
Como me conta a Ana , ela a conheceu a Larissa ao pedir um orçamento de uma caricatura e desde então se tornaram grandes amigas!  Me conta também :
Eu, pentelha, sempre mandava links de notícias sobre casamentos para ela postar no blog e um dia (acho que cheia disso), ela me convidou pra colaborar no blog e postar eu mesma o que eu queria ver por lá...rsrs...
Depois, me tornei uma noiva  e passei a relatar tudo o que rolava no meu próprio casamento . É uma delícia receber o feedback das noivinhas... essa fase já passou, mas continuamos adorando "assuntos casamentísticos" e agora além de divulgar as notícias, vira e mexe damos nossos pitacos sobre o tema também....
Meninas, corram para ver as dicas do blog . Muito Legais!

Larissa e Ana Carolina



Um comentário: