ALL YOU NEED IS LOVE !

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Top Photographers Brasileiros - By Vou Casar !

imagem once wed

Meninas :

Todas adoramos entrar em sites de outros países em busca de inspirações, não é?
Eu mesma , toda semana, faço vários posts com essas idéias para casamentos.
Mas, há tempos venho pensando no fato de que , com tantos fotógrafos extraordinários que temos aqui no Brasil e toda criatividade que nos é nata, porque isso não é divulgado na mesma proporção que fazemos com os trabalhos de fora?
O empurrãozinho que faltava para eu entrar em contato com todos os nossos profissionais premiados (acho que mandei email para todos, se esqueci algum, me avisem), foi um email que recebi de um site americano , ele me dizia :
Luiza, grandes fotos de casamento no seu blog! Você saberia me dizer o que faz dos casamentos brasileiros uma coisa tão única? Estou curioso !
Começo divulgando os seus trabalhos premiados e também imagens de fotógrafos inscritos nas associações de premiação internacional. Depois quero postar o olhar individual de cada um deles nos detalhes do casamento, para que sejam fonte de nossa inspiração.
Meninas, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário