ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os Cupcakes da Luana Davidsohn - By Vou Casar !

Chá-de-Panelas - Decor Auguri Festas

Meninas, já  experimentaram os Cupcakes da Luana?
Além de deliciosos, eles são LINDOS!!!!
Vocês concordam comigo que os cupcakes são o toque cute dos casamentos?
A Luana me conta  como tudo começou :
Uma virada em minha vida me levou a passar um ano fora do Brasil entre 2006 e 2007.
Neste ano fiz cursos de culinária, panificação e confeitaria na Itália, São Francisco e Paris.
Trabalhei em padarias em São Francisco ( Noe Valley's Bakery ) e Nova York ( Amy's Bread ).
De volta ao Brasil, fiz da minha cozinha um laboratório.
Depois de inúmeros testes e experiências bem e mal sucedidas, encontrei o que queria fazer: cupcakes.
E ela não parou mais...
Achei muito bacana a idéia que ela teve de desenvolver uma linha  para os homens  que amam cupcakes e preferem algo mais discreto, menos “fofos” e delicados, porém igualmente deliciosos. Desenvolveu em parceria com a Sweet Brazil Chocolates, uma coleção de cupcakes para atendê-los.
O chocolate é da melhor qualidade e preenche dois quesitos muitíssimo importantes: sabor e visual incríveis!

Suas criações para Chá-de-Cozinha e Chá-de-Bebê são deliciosamente delicadas ....
Confiram :
http://www.cupcakesdaluana.com.br/
Tel: 11 9904-0047
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário