ALL YOU NEED IS LOVE !

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Manteiga nunca é demais .... Julie&Júlia - By Vou Casar !



Fiquei   a b s o l u t a m e n t e   e n c a n t a d a   com o filme Julie & Júlia.


Terminado o filme, corri para a minha cozinha, olhei para as minhas panelinhas de cobre (eu tenho muitas ) e pensei : Puxa ! Como eu queria ter o talento delas... Numa escala de 1 a 10, cozinhando, eu me dou um 6.5....
Voltando para a real, corri aqui para o lap e selecionei várias decorações de cozinhas para postar.
E confesso que não vou dormir antes de dar uma olhadinha no meu colar de pérolas, esquecido no porta jóias...

                                      
\
embellishi vintage embellishiment 

embellishi vintage embellishiment



alaaska

country living

country living

country living

country living

country living






Nenhum comentário:

Postar um comentário