ALL YOU NEED IS LOVE !

sábado, 10 de abril de 2010

Dias absolutamente azuis - By Vou Casar !


Olhava para o céu, neste dia absolutamente azul de outono e me ocorreu : Pq não me casei no outono? É a época mais agradável do ano, tudo fica especialmente mais  bonito. Escolhi o inverno. Me casei no dia 18 de julho, num ano em que a temperatura, neste dia, era 1 grau (eu disse HUM grau!) Vocês podem imaginar o frio que passei... Não existe nenhum tecido para um vestido de noiva que acasalhe muito e fique ao mesmo tempo elegante.O meu era de mangas compridas, de tecido encorpado,  mas mesmo assim quase congelei...

Para inspirar :
bag pip by winter

liwed weddings

my wedding lowers idea

dayle weshare

pegeen

sara m gee photographer
super weddings
vadim daniel
vadim daniel
vadim daniel - Vanessa e Charly

Nenhum comentário:

Postar um comentário